sexta-feira, 4 de março de 2011

Apenas 30% do efetivo da polícia civil está trabalhando

O Sindicato do Policiais Civis da Bahia (Sindpoc) diz que apenas 30% do efetivo da polícia civil está trabalhando nesta sexta-feira (4) de Carnaval, mas segundo relatos as principais delegacias mantiveram seu funcionamento normal.


o secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa afirmou que:
[A greve] não atrapalhou, estamos fazendo monitoramento do movimento, a greve já foi considerada ilegal pela polícia. Os postos policiais trabalharam normalmente. Em algumas delegacias ainda se encontra um pouco de resistência, mas acho que a tendência agora é de as coisas entrarem nos eixos”, 

O governador disse lamentar a morte do policial, mas disse considerar “estranha” a reação do sindicato.
“Óbvio que eu sinto pela morte, eu preferiria que tivesse sido feito pela via da prisão, mas só quero lembrar que foram três contra um naquele momento, dois atirando, um se defendendo e, infelizmente, veio a óbito. Agora, acho estranho que alguns segmentos resolvam defender quem estava no crime. Aí, para mim, a postura é, no mínimo, precipitada. É claro que eu vou esperar o final da apuração de tudo que ocorreu, mas insisto: eu sou do lado da vida, mas que se tiver que tombar alguém, prefiro que tombe do lado do marginal do que do lado do policial, do lado de quem está trabalhando pela segurança”
Fonte: Ultimo Segundo

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GBM News - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo