Resgate tem a participação de Capitão Azevedo
Obras da prefeitura para drenagem de aguas fluviais causaram um acidente na cidade de Eunápolis, o acidente aconteceu por volta das 15 horas. Gildásio Santos Oliveira, 28 anos, morreu asfixiado. Deusimar Dias Rocha, 23 anos, e Joildo Ferreira,
O o sindicato dos trabalhadores na construção civil diz ter denunciado a obra no mês de agosto, alegando que a empresa não cumpria as regras mínimas de segurança e previam uma tragédia.
‘Ele não trabalhava com equipamentos adequados. Usava simplesmente a roupa que levava de casa’, declarou Jânio Santos, primo da vítima
A notícia diz que o resgate da vitima foi complicado e que primeiro foi realizado por um bombeiro que estava de folga, nada mais nada menos que nosso Héroi, Capitão Azevedo com o auxilio de alguns policiais, mas infelizmente não lograram exito.
Depois trouxeram uma escavadeira, mas a situação também não foi resolvida. Foi preciso a intervenção de uma equipe do 6º Grupamento de Bombeiros Militar de Porto Seguro. A remoção só terminou por volta das 19h. .
Veja a Notícia, fotos e vídeos no Site Radar 64
Postar um comentário